Ontem, o colunista Léo Dias recorreu ao Instagram para emitir um pedido de desculpas ao atacante Hulk. Algumas informações divulgadas por ele se tornaram o cerne de um processo na 16ª Vara Criminal da Comarca de Pernambuco, e as partes conseguiram chegar a um acordo amigável.
O jornalista divulgou informações, provenientes de uma fonte anônima, sobre a separação do atleta e Iran Ângelo em 2019. As notícias sugeriam que o camisa 7 teria traído sua ex-esposa com Camila Ângelo, sobrinha de Iran, o que teria ocasionado um distanciamento na família.
Em suas redes sociais, Léo Dias compartilhou um vídeo se retratando com Hulk e Camila, expressando um sincero pedido de desculpas. Além disso, ele se comprometeu a “não mais realizar publicações ou comentários desse teor” em relação ao jogador e seus familiares.
“Eu, Léo Dias, venho a público pedir desculpas pela divulgação de informações que partiram de uma fonte que mostrou somente um lado da separação do atleta Hulk Paraíba. (…) Diante do esclarecimento dos fatos, eu apresento meu sincero pedido de desculpas ao atleta Hulk Paraíba e à sua esposa, Camila, por todos os infortúnios que, porventura, essas publicações tenham causado. É isso”, disse Léo Dias.
Hulk impressiona no Atlético
Hulk quase marcou um gol espetacular de falta na última terça-feira (7), durante a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Rosario Central, pela Copa Libertadores. O astro acertou um potente chute, que ganhou um efeito impressionante e acabou batendo no travessão do goleiro Jorge Broun.
A jogada aconteceu no primeiro tempo no Gigante de Arroyito, em Rosário, Argentina, durante a quarta rodada do Grupo G da “liberta”. A partir da linha intermediária, o craque disparou um chute com sua perna esquerda, produzindo uma curva na trajetória da bola, quase marcando o primeiro gol para o Galo.