Presidente do Atlético não mede palavras e tira sarro da cara do Flamengo

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, reagiu às declarações dos dirigentes do Flamengo sobre a arbitragem no jogo contra o RB Bragantino. Ele expressou surpresa com as reclamações do Rubro-Negro, afirmando que isso parece uma tentativa de pressionar os árbitros para obter vantagens futuras para o clube carioca.

“A vida nos apresenta grandes surpresas. No futebol não é diferente. Eu achei que ia morrer sem ver o Flamengo reclamar de uma arbitragem. Mas eu vi, eu presenciei e foi ontem. O pior que reclamaram sem ter razão. Sabemos que vale como pressão. Reclama hoje para amanhã ter um benefício qualquer”, disse Sérgio Coelho.

Na entrevista conduzida pelo vice-presidente do time carioca, Marcos Braz, e pelo diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, houve críticas contundentes à arbitragem. O primeiro chegou a mencionar que os árbitros e os profissionais do VAR sofrem pressão externa durante as partidas, e a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut) divulgou uma nota rebatendo essas declarações.

Os desentendimentos nos bastidores entre Galo e Flamengo não são novidade. Em uma ocasião, Sérgio Coelho acusou a CBF de favorecer o rival na escolha do local da Supercopa do Brasil de 2022.

Além disso, houve reclamações por parte dos dirigentes do Rubro-Negro sobre supostos erros de arbitragem a favor do Atlético em outros momentos, e essas declarações não foram bem recebidas pelo Alvinegro, que sempre respondeu com firmeza. Em 2021, o mandatário até sugeriu que os jogos entre as equipes fossem arbitrados exclusivamente por árbitros do quadro da FIFA.

Quando será o próximo Atlético x Flamengo?

No dia 26 de junho, uma quarta-feira, Atlético e Flamengo irão se encontrar na Arena MRV pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, até lá, existe uma chance dos rivais se enfrentarem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.