Confusão e tentativa de roubo! Atlético-MG pode ser punido pela CBF? Confirmamos
Antes do início da partida entre Fluminense e Atlético-MG, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), neste último sábado (4), torcedores das duas equipes se envolveram em um tumulto. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que torcedores do Alvinegro tentaram tomar uma faixa da Young Flu, uma organizada do Tricolor.
O confronto entre torcedores de Galo e Flu gerou um embate entre os grupos. A intervenção da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi necessária para conter a situação, e durante o tumulto, um torcedor do Alvinegro foi ferido e recebeu atendimento médico dentro do estádio.
Como a confusão aconteceu antes da bola rolar e, além disso, o jogo era com mando do Fluminense, o Atlético-MG não terá problemas. No campo, empate em 2 a 2.
A igualdade entre Atlético-MG e Fluminense
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, compartilhou que os jogadores do time não ficaram satisfeitos com o empate contra o Fluminense. Apesar de terem buscado a igualdade após estar perdendo por 2 a 0, o resultado não foi o desejado pela equipe, como relatado pelo argentino após o jogo.
O treinador ficou satisfeito com a atitude dos jogadores no vestiário após o jogo como visitantes. De acordo com ele, a reação dos atletas do Galo foi admirável, e muitos deles não ficaram satisfeitos com o resultado, pois acreditavam que poderiam ter conquistado uma vitória.
“Os resultados sempre ajudam a dar confiança. Uma derrota poderia deixar muitas dores, porque jogamos para ganhar. A equipe joga todas as partidas com essa intenção. No vestiário, mesmo após o 2 a 2, havia jogadores com cara de bravos, de bronca por não terem ganhado. Eu gosto disso. Eu não celebro o empate. O empate significa que perdemos dois pontos. Eu celebro o comportamento da equipe”, disse Milito.