Milton Neves cantou a pedra antes de todo mundo: Felipão no Corinthians
Felipão está sendo cogitado como uma possível opção para assumir o comando técnico do Corinthians, já que António Oliveira parece ter perdido parte do seu prestígio no clube. Vale lembrar que o jornalista Milton Neves já havia fala sobre a possibilidade, em sua coluna no UOL.
Apesar das preocupações da diretoria e do departamento de futebol do clube paulista com as recentes atuações e resultados negativos sob o comando do português, não houve contato nos últimos dias para contratar o pentacampeão mundial. O time perdeu três dos últimos quatro jogos e passou mais de 360 minutos sem marcar gols.
Felipão, que é o quinto técnico com mais títulos pelo Palmeiras, maior rival do Corinthians, está sem clube desde 20 de março, quando foi demitido pelo Atlético. O treinador de 75 anos teria recebido sondagens para assumir a seleção mexicana, cujo comando está atualmente sob Jaime Lozano, que enfrenta incertezas em relação ao cargo.
Felipão fala sobre saída do Atlético
O Atlético chegou à final do Campeonato Mineiro sob o comando de Felipão, mas a decisão foi disputada com Gabriel Milito, já que o gaúcho foi demitido antes dos jogos finais contra o Cruzeiro. A demissão, de fato, pegou o treinador de surpresa, já que em uma entrevista à “Rádio Bandeirantes” do Rio Grande do Sul, ele explicou que sua saída do clube foi inesperada, pois obteve resultados consideráveis.
“Inclusive para mim. Foi surpresa para mim. Ficou em terceiro lugar no campeonato nacional, foi uma colocação muito boa. Pegamos o time lá em sétimo ou oitavo lugar (naquele momento, o Alvinegro ocupava a quarta posição). Quer dizer, foi uma surpresa para mim também, mas acontece em futebol. Mas, segue a vida”, disse Felipão.