O Atlético enfrenta o Peñarol nessa terça-feira (23), ás 21h, na Arena MRV, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A expectativa é que Milito tenha o retorno do zagueiro Bruno Fuchs entre os jogadores relacionados.
Após se recuperar de um edema na coxa esquerda, o camisa 3 já havia retornado aos treinos na última sexta-feira (19). No entanto, ele não estava disponível para o clássico contra o Cruzeiro, mas agora, com mais tempo para trabalhar, espera-se que ele seja relacionado novamente para a partida da ‘liberta’.
Bruno Fuchs teve uma sequência como titular ao longo do ano, estando entre os 11 iniciais de Milito em todos os jogos até sofrer a lesão. Ele foi fundamental na saída de bola e até marcou dois gols em três partidas, incluindo na final do Campeonato Mineiro.
Com o retorno do defensor, há uma disputa na defesa. Em comparação com o time do jogo diante do Cruzeiro, o jogador compete por uma vaga com Battaglia, que foi improvisado na posição.
O argentino teve uma atuação sólida e recebeu elogios de Milito, e se Bruno Fuchs vencer a disputa, é provável que o volante retorne ao meio-campo, talvez ocupando a vaga de Otávio. Veja o provável Galo para a partida de mais tarde:
- Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia (Fuchs) Guilherme Arana; Otávio (Battaglia), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Milito ainda não repetiu escalação
Em seus sete jogos à frente do Atlético, Milito ainda não escalou o mesmo time titular duas vezes. Com quatro vitórias e três empates, ele tem optado por diferentes jogadores e estratégias de acordo com cada adversário.