Rubens Menin se derrete todo por outro técnico e deixa Milito “enciumado”
Em seu X (antigo Twitter), o empresário e investidor da SAF do Atlético, Rubens Menin, comentou o duelo entre Manchester City e Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Os espanhóis acabaram vencendo os ingleses nos pênaltis.
O empresário foi só elogios aos técnicos Carlo Ancelotti e Pep Guardiola. Veja:
O comandante espanhol que foi citado por Gabriel Milito em sua entrevista de apresentação como técnico do Galo. Vale lembrar que o argentino foi comandado por Pep entre 2008 e 2011, no Barcelona, da Espanha.
“Tive muitos bons treinadores. Guardiola sem dúvidas foi um dos melhores. Aprendi muitos conceitos com ele, muitos. E depois com meus próprios ideais de jogo, de futebol, e tento aplicá-los. O primeiro que temos que fazer é ser autêntico. Não podemos imitar outro treinador”, disse Milito.
O ‘hermano’ que está invicto pelo Atlético até o momento, com três vitórias e três empates. Além disso, ele já conquistou uma taça: o Campeonato Mineiro deste ano, sobre o Cruzeiro.
Rubens Menin na bronca
Também nessa semana, Rubens Menin virou manchete por criticar o desempenho dos árbitros que estiveram em campo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida do Galo, diante do Corinthians, Yuri Elino teve atuação muito criticada pelas duas equipes.
No vídeo, o investidor não menciona especificamente o jogo do Atlético, mas aborda de forma geral os problemas de arbitragem no futebol brasileiro. Ele destaca a necessidade de união entre os clubes, não apenas aqueles que foram prejudicados no último final de semana.
O Galo expressou sua insatisfação com a decisão de não expulsar Fagner após uma entrada dura em Zaracho. O jogador do Corinthians recebeu apenas um cartão amarelo, o que gerou críticas por parte do time alvinegro.