Paulinho continua somando números impressionantes com a camisa do Atlético-MG. No jogo de ontem, o atacante marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Rosario Central, na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores, e com esse tento, ele ultrapassou Guilherme e assegurou um lugar no top 3 dos maiores artilheiros do clube na história do torneio.
Vale lembrar que na edição do ano passado, o camisa 10 marcou sete gols, e neste ano, já acumula três. Com esses feitos, o jogador agora está em terceiro lugar no ranking de maiores artilheiros do Galo na competição continental, sendo que Hulk está na liderança, com 15 bolas na rede.
“Fico feliz pelo gol mais uma vez, agora isolando, terceiro lugar, né? Bom, é uma marca importante, ainda mais em um clube grande como o Galo. Fico feliz de estar vivendo isso aqui, espero ser muito feliz aqui este ano ainda e, se possível, conquistar os títulos, os objetivos que a gente busca”, disse Paulinho.
Atlético-MG segue no topo
O Atlético-MG manteve a liderança do Grupo G da Copa Libertadores após derrotar o Rosario Central. O time de Gabriel Milito já ocupava o primeiro lugar após vencer o Caracas por 4 a 1 na Venezuela, e enquanto isso, os ‘hermanos’, que haviam derrotado o Peñarol-URU por 1 a 0 em casa, agora caiu para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo time uruguaio.
Bom ressaltar que os uruguaios venceram os venezuelanos por 5 a 0, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevideu, no Uruguai, conquistando assim os primeiros três pontos na competição. Com este saldo de gols, o time assumiu o segundo lugar no grupo.