O lateral-esquerdo Guilherme Arana está se destacando sob o comando do técnico Gabriel Milito no Atlético-MG. Desde a chegada do argentino, o jogador tem sido uma peça-chave nas jogadas ofensivas da equipe, e em apenas dois jogos sob o comando do “hermano”, ele participou de quatro gols, sendo três assistências e uma bola na rede.
Ontem, o camisa 13 marcou o segundo gol na vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores. Além disso, ele também deu a assistência para o tento marcado por Paulinho.
“Vivendo um bom momento novamente. Sou um cara que me cobro bastante. As recompensas começam a aparecer. Feliz por viver esses momentos. Já tive grandes momentos com essa camiseta e espero representar a instituição muito bem”, disse Guilherme Arana.
Atlético-MG muda o foco
Sem tempo para respirar, o Atlético-MG agora se concentra na final do Campeonato Mineiro, e vencer o Cruzeiro no Mineirão é vital para conquistar o título. No primeiro jogo, na Arena MRV, as equipes empataram por 2 a 2.
Com melhor campanha na fase anterior, a Raposa tem a vantagem de jogar por um empate ou qualquer vitória para garantir o troféu. O confronto decisivo acontece nesse domingo (7), no Gigante da Pampulha, com início às 15h30.
Após a vitória na Libertadores, alguns jogadores concederam entrevista ao jornalista Breno Galante, e projetaram o confronto diante do Cruzeiro. Hulk demonstrou confiança no título.
“Agora é voltar para o hotel, já iniciamos nossa recuperação pós-jogo no vestiário. É jantar bem, continuar a recuperação para chegar no domingo na máxima força, na melhor condição física para fazer uma grande final e, se Deus quiser, ser campeão”, disse Hulk.