Como num passe de mágica: Milito desenterra lateral para o Atlético-MG

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está se destacando sob o comando do técnico Gabriel Milito no Atlético-MG. Desde a chegada do argentino, o jogador tem sido uma peça-chave nas jogadas ofensivas da equipe, e em apenas dois jogos sob o comando do “hermano”, ele participou de quatro gols, sendo três assistências e uma bola na rede.

Ontem, o camisa 13 marcou o segundo gol na vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores. Além disso, ele também deu a assistência para o tento marcado por Paulinho.

“Vivendo um bom momento novamente. Sou um cara que me cobro bastante. As recompensas começam a aparecer. Feliz por viver esses momentos. Já tive grandes momentos com essa camiseta e espero representar a instituição muito bem”, disse Guilherme Arana.

Atlético-MG muda o foco

Sem tempo para respirar, o Atlético-MG agora se concentra na final do Campeonato Mineiro, e vencer o Cruzeiro no Mineirão é vital para conquistar o título. No primeiro jogo, na Arena MRV, as equipes empataram por 2 a 2.

Com melhor campanha na fase anterior, a Raposa tem a vantagem de jogar por um empate ou qualquer vitória para garantir o troféu. O confronto decisivo acontece nesse domingo (7), no Gigante da Pampulha, com início às 15h30.

Após a vitória na Libertadores, alguns jogadores concederam entrevista ao jornalista Breno Galante, e projetaram o confronto diante do Cruzeiro. Hulk demonstrou confiança no título.

“Agora é voltar para o hotel, já iniciamos nossa recuperação pós-jogo no vestiário. É jantar bem, continuar a recuperação para chegar no domingo na máxima força, na melhor condição física para fazer uma grande final e, se Deus quiser, ser campeão”, disse Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.