Cruzeiro joga a toalha e confessa que está tremendo de medo do Atlético-MG

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro é apenas no dia 7 de abril, mas o Cruzeiro já começou a venda dos ingressos para a partida no Mineirão. Apesar de faltar tempo para esse confronto, trata-se de uma estratégia da Raposa em não ter a comercialização comprometida em uma eventual derrota no primeiro confronto.

O clube celeste inclusive, divulgou na manhã dessa quarta-feira (26), a parcial de bilhetes vendidos para o jogo em questão. Até o momento, mais de 40 mil cruzeirenses já compraram ingressos para a final no Gigante da Pampulha. 

Atlético-MG x Cruzeiro “monitorado”

Com os jogos entre Atlético-MG e Cruzeiro estão ocorrendo apenas com a presença da torcida do time mandante, há uma preocupação crescente com a segurança nas áreas circundantes aos estádios. Vale lembrar que recentemente, ocorreu um incidente lamentável, com a morte de um torcedor cruzeirense na região do Barreiro, e para lidar com essa situação, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) anunciou que os batalhões em Belo Horizonte e na região Metropolitana serão reforçados.

“Os batalhões estarão focados nessa partida e no que pode acontecer nos bairros e nas cidades em volta. Eles monitorarão bares e pontos que podem haver concentração de torcedores. O nosso trabalho os últimos anos tem diminuído casos como esse, que, na verdade, são acontecimentos muito específicos, e que não demonstram a realidade da nossa segurança”, disse a major Layla Brunnela.

Segundo informações da PMMG, têm sido realizados monitoramentos intensivos das redes sociais nas últimas semanas, com o objetivo de prevenir eventuais confrontos entre as torcidas. Quanto ao efetivo de policiais nas ruas, não foi divulgado detalhes por questões de segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.