BOMBA: Herói do Atlético-MG prestes a reforçar rival na Série A
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Fluminense sondou o meia Patrick, do Atlético-MG, a pedido do técnico Fernando Diniz. O jogador, que não vem sendo aproveitado pelo treinador Felipão no clube mineiro, tem contrato com o Galo até dezembro de 2025. Contudo, segundo Nicola, o Atlético-MG estaria disposto apenas a negociar o jogador em definitivo, descartando a possibilidade de um empréstimo.
Diante dessa postura do clube mineiro, é improvável que o Pantera Negra se transfira para o Fluminense, uma vez que o clube carioca não demonstrou interesse em adquirir o jogador em definitivo. Vale destacar que o técnico Fernando Diniz já possui opções para a posição, como Ganso, Renato Augusto, Terans e Lima.
Nessa semana, Nicola voltou a trazer notícias sobre o meia do Galo. O jornalista informou que dois clubes da Série A do Brasileirão estão interessados na contratação de Patrick. Além do Fluminense, o Vasco tem sondado o atleta para integrar a equipe cruz-maltina.
Salário alto de Patrick pode comprometer negociações
Além da imposição de venda definitiva por conta do Atlético, outro fator que pode atrapalhar as negociações, é o alto salário do atleta. Patrick recebe cerca de R$ 800 mil mensais, um valor considerado alto para o padrão dos dois clubes. O Galo desembolsou um montante de R$ 8 milhões para comprar o atleta.