Atacante cai de paraquedas no colo de Felipão e já é opção do Galo
Virou novela e, ao que tudo indica, o final está desenhado. Nos últimos dias, os torcedores do Atlético-MG acompanharam de perto o interesse do Fortaleza em Eduardo Vargas. Vale dizer que os clubes até chegaram a um consenso para a liberação do atleta por empréstimo de uma temporada, mas não contavam com a astúcia da companheira do atacante.
Isso porque as informações de bastidores dão conta de que Vargas não estaria disposto a ir ao Fortaleza porque a sua namorada tem o desejo de seguir a carreira como média em Belo Horizonte. O fato é que o Tricolor retirou a sua proposta da mesa.
Felipão volta a contar com Vargas após dois times fecharem as portas para o atacante
A demora do atacante em responder à oferta fez com que o Fortaleza desistisse de uma vez por todas da contratação. Em outras palavras, não há mais a menor chance do jogador defender o Tricolor nesta temporada.
Com isso, Eduardo Vargas foi oferecido ao Grêmio por André Cury. Acontece que a equipe gaúcha também não demonstrou interesse no atacante neste momento. Desta forma, por ora, o atleta segue no Galo até o final do ano.
Vargas tem contrato assinado até dezembro. O atacante ficou de fora do último jogo devido às negociações com o Fortaleza. Porém, como as conversas esfriaram, o atacante voltou a ser uma opção para Felipão; tanto assim que treinou normalmente com o grupo no início da semana.
Ainda em tempo, vale dizer que o Atlético entrará em campo para encarar o América neste sábado (9), às 16h30, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida terá a Arena MRV como palco.