Martelo Batido: Atlético corre contra o tempo para trazer reforço dos sonhos
O Atlético-MG tem sido cauteloso no mercado da bola e, até o momento, anunciou apenas a chegada de Gustavo Scarpa. Sabe-se que o elenco de Felipão é robusto, porém, ainda é perceptível algumas carências que precisam ser supridas para a temporada.
Aliás, não custa lembrar que o Atlético entrará em campo na noite desta quarta-feira (14), às 20h, na Arena MRV, para encarar o Tombense, em jogo da quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
O fato é que o Atlético terá pouco mais de três semanas para definir o elenco alvinegro pelo menos até julho. Isso porque a janela de transferências de verão será fechada em 7 de março.
Atlético tem UMA prioridade apenas
Como mencionado, a diretoria atleticana contratou apenas um reforço para 2024. Aliás, de acordo com o jornalista Fred Augusto, não deve passar muito disso. Segundo o profissional, o Galo fará apenas mais uma contratação nesta janela.
A busca é por um jogador ofensivo. Vale lembrar que o Galo chegou a ter conversas bem avançadas com Luis Henrique, do Olympique de Marseille. No entanto, o atacante se viu diante de uma chance de ouro na França e decidiu ficar.
Como mencionado, o Atlético está disposto a encontrar um atacante de beirada. O foco será um atleta que atue pela esquerda, mas que consiga fazer os dois lados. Ainda em tempo, o Galo tem acertada a volta de Bernard para julho, mas o jogador não vem para ser um atleta de beirada.