Reforço tão aguardado pela torcida do Atlético-MG pode chegar este mês em BH
Segundo o jornalista Henrique Muzzi, o Galo ainda procura um atacante que atue pelo lado esquerdo. A diretoria atleticana já tentou contratar Luis Henrique e Rodrigo Muniz, porém, ambas as negociações não foram para frente.
Os responsáveis pelo futebol do clube, assim como a comissão técnica, entendem que essa é uma posição carente do elenco e deve ser tratada com prioridade. No clássico contra o Cruzeiro, na última rodada do mineiro, Felipão escalou Gustavo Scarpa como uma alternativa na esquerda, o que acabou não dando certo na posição. Com isso, acendeu um sinal de alerta para os torcedores e pessoas do clube.
Além disso, o meia Bernard, que deve chegar ao clube no meio da temporada, não atua mais como um atacante pelas beiradas do campo. Em sua passagem pela Europa, o atleta se destacou mais como um meia armador e deixou de lado suas valências antigas, como o drible e a velocidade, que o marcaram na época do Galo.
Atlético deve se movimentar no mercado
Com a janela de transferência fechando no dia 07 de março, o clube deve se movimentar intensamente nas próximas semanas para atingir seu objetivo de trazer um reforço para a posição desejada. Além dos nomes já citadas e procurados anteriormente, outros atletas podem pintar no radar do Atlético.