Quase rebaixou o Vasco e agora pode ser o braço direito de Felipão no Galo
Com a possível saída de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira, o Atlético já mira nomes para substituir o executivo de futebol. Segundo o jornalista Lucas Tanaka, um dos nomes mais fortes para a diretoria mineira é o de Paulo Bracks, que trabalhou no Vasco na última temporada. Bastante criticado pela torcida carioca, o profissional não resistiu a campanha ruim no Brasileirão e foi desligado do clube.
Em uma postagem no seu Twitter, Lucas Tanaka, confirmou que outros nomes estão na mira da diretoria atleticana, porém, o clube não confirma nenhuma informação até a eventual saída de Caetano. Desde de 2021 no Galo, o diretor foi um dos responsáveis pela montagem do elenco vencedor do clube, que conquistou o estadual, Copa do Brasil e brasileiro naquela temporada.
Criticado pelos vascaínos, por conta de escolhas questionáveis e contratações que não deram certo, Paulo Bracks foi desligado do clube após temporada ruim do cruzmaltino. O Vasco brigou para não ser rebaixado para a 2° divisão até a última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube se salvou ao vencer o Red Bull Bragantino, em São Januário.
Rodrigo Caetano é sondado pela Seleção
Com a saída de Fernando Diniz da Seleção Brasileira e a chegada de Dorival Junior, a CBF busca reformular a comissão técnica e dar novos rostos para a amarelinha. Com isso, um dos nomes para assumir o papel de executivo de futebol é de Rodrigo Caetano, que se estabeleceu como um dos grandes nomes do cargo no país.