Foi campeão no Galo, vestiu a camisa da Seleção Brasileira e apontou o Atlético como o melhor clube de sua carreira
O ex-atacante André, que gera diferentes opiniões nas redes sociais, concedeu uma entrevista ao ‘Charla Podcast’ na qual falou sobre sua passagem pelo Atlético. Atualmente sem clube, o jogador destacou o ambiente positivo na equipe.
“Me dei muito bem lá, foi um dos times que eu mais gostei. Junto com o Grêmio, Sport e o Vasco também. Mas o Galo foi onde eu fiz mais amizade, vida social, eu gostava muito.”, destacou.
Durante a conversa, abordou os desafios que enfrentou e, de maneira descontraída, recordou a chegada de Jô, que teve impacto direto em sua participação em campo. André brincou ao mencionar ter ficado impressionado com o desempenho de Jô, destacando sua habilidade de chutar com precisão.
“Voltei bem para o Atlético, fui pré-convocado para as Olimpíadas, mas machuquei e não fui. Nesse tempo que machuquei, chegou o Jô. Foi um dos melhores atacantes que eu vi.”, afirmou o atacante.
“Ele chegou muito bem, chutava no trinco, forte. Falei ‘pô, quem trouxe esse cara? Vai acabar com a minha paz’, destacou.
André não deixou saudades no Galo
Mesmo integrando o elenco campeão da Copa do Brasil em 2014, a passagem de André pelo Atlético não foi marcada por grande destaque. O atacante chegou à Cidade do Galo em 2011 e transferiu-se para o Santos em agosto de 2012. Em seu retorno ao Galo no primeiro semestre de 2014, André teve poucas oportunidades em campo. Ao total, participou de 81 jogos com a camisa do Atlético, marcando 32 gols. Durante sua trajetória no clube, conquistou o Campeonato Mineiro em 2012 e 2014, além da Recopa Sul-Americana em 2014.