Em um anúncio oficial, o Atlético confirmou a extensão de sua parceria de longa data com a Multimarcas Consórcios. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa terá sua marca estampada na omoplata da camisa do time principal masculino do Alvinegro, reforçando a sólida relação entre as partes.
Além do apoio visível nos uniformes, a Multimarcas Consórcios inova fora das quatro linhas com o lançamento do programa ‘Consórcio da Massa’. Destinado aos torcedores atleticanos, o programa oferece vantagens exclusivas e destina uma parte do valor arrecadado para o clube, fortalecendo ainda mais os laços entre a empresa e a apaixonada torcida.
O acordo não se limita ao time principal, estendendo-se às categorias de base e ao futebol feminino. Pedro Melo, executivo de negócios do Galo, destaca a solidez da parceria, mencionando que a Multimarcas não apenas contribui financeiramente, mas também proporciona benefícios aos torcedores.
Presidente da Multimarcas celebra renovação com o Atlético
Para o novo ciclo, Atlético e Multimarcas prometem ativações inovadoras, descontos exclusivos para os torcedores e uma maior aproximação da empresa com a Massa Alvinegra. O presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, celebra a renovação do contrato pelo quinto ano consecutivo, destacando o crescimento mútuo e o orgulho da parceria bem-sucedida que continuará a render frutos.
“Se o Atlético é um clube vitorioso, com uma marca forte e respeitada nacionalmente, que dá tanto orgulho aos atleticanos e ao povo mineiro, a Multimarcas Consórcios está na mesma linha. Seguimos um crescimento semelhante em todo o Brasil e colhemos os frutos dessa parceria. Aquilo que dá retorno, tanto para o Atlético quanto para a Multimarcas, tem que continuar. Por isso, renovamos o contrato e vamos continuar juntos pelo 5º ano consecutivo”, disse Fabiano Cazeca, Presidente da Multimarcas Consórcios.