Líder do Atlético-MG revela proposta inacreditável para deixar o clube e assumir comando da Seleção Brasileira
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG é um dos melhores profissionais do mercado em sua posição e tem sido constantemente assediado por outros clubes. Isso porque embora tenha contrato com o Galo até o fim de 2026, a partir de 2024 ele não tem mais nenhuma multa e poderia deixar o clube sem custos.
Além de outros clubes, Caetano também teria entrado na mira da CBF para assumir o cargo de coordenador de Seleções, vago desde a saída de Juninho Paulista no começo de 2023. Em entrevista à CNN, Rodrigo afirma que não teve nenhum tipo de convite para assumir esse cargo, mas que ficaria balançado caso fosse convidado:
“Seria uma grande honra, um desafio. Mas é algo que certamente é o desejo de qualquer profissional e algo distante nesse momento. Creio que muito dessa especulação tenha sido por conta do trabalho que já realizei em clubes com o Dorival e fico muito feliz com a escolha dele, tenho certeza que a Seleção Brasileira está em boas mãos. Posso te afirmar que não tive nenhum convite oficial, pelo menos até esse momento.”, disse Rodrigo.
Rodrigo Caetano afirma que ficaria balançado por proposta da CBF para deixar o Atlético-MG
Ele ainda afirma que não pretende sair do Atlético e que por isso não abriu negociações com nenhum no clube, mas que ficaria balançado com uma oferta da CBF:
“É diferente de clube. Quando você está bem em um lugar, como estou no Galo, se eu abro negociação com algum clube, parto do princípio que estou disposto a sair. E eu não estou disposto a sair do Galo pra nenhum outro clube, por isso não abri negociações. Agora, se um dia viesse uma situação dessa (convite para a Seleção Brasileira), ela realmente é mais que um convite, é uma convocação pra servir a pátria, servir o seu país, servir o futebol brasileiro em uma possível Copa do Mundo, tem algo gigante nisso tudo.” completou.