Rodrigo Caetano recusa Corinthians e segue no Galo
Rodrigo Caetano optou por permanecer como diretor de futebol do Atlético-MG, recusando as investidas do Corinthians, que o tinha como alvo. Com contrato válido até o fim de 2026, o dirigente ficará sem multa rescisória a partir de 1º de janeiro, mas decidiu continuar no clube mineiro. A decisão foi inicialmente divulgada pelo Goal.com e posteriormente confirmada pelo site do ge.
Dessa forma, Caetano segue à frente do planejamento do Atlético para 2024, agora sob a gestão da SAF.
O diretor já selou a renovação de seis jogadores: Saravia, Mariano, Lemos, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana. Por outro lado, o meia Hyoran não terá seu contrato renovado, conforme anunciado pelo clube, ficando livre no mercado
Galo mira poucos reforços para 2024
Com a defesa praticamente garantida para a próxima temporada, o Atlético concentra-se agora na busca por reforços para o setor ofensivo. Rodrigo, porém, já declarou que a equipe deve fazer contratações pontuais e certeiras para a próxima temporada.
No Atlético desde o início de 2021, quando montou a equipe que fez história naquela temporada, Caetano já rodou por diversos times importantes do Brasil. O dirigente começou sua carreira no Grêmio, depois rumou para o Rio onde trabalhou no Vasco da Gama e no Fluminense, em 2014 foi para o Flamengo, que começava sua reformulação financeira e ainda passou pelo Internacional.