O Atlético-MG venceu o Flamengo por 3×0 na noite da última quarta-feira (29) e se colocou de vez na luta pelo título brasileiro. Terceiro colocado com 63 pontos, o Galo ainda precisa sonhar com dois tropeços do líder Palmeiras para ficar com o título.
Felipão pode encerrar a temporada com um importante título, mas já se adianta e parabeniza os treinadores dos adversários pela taça. Luiz Felipe Scolari foi questionado sobre quem seria o melhor técnico do Brasileirão e elogiou os rivais.
Felipão rasga elogios aos técnicos rivais
“O que vinha fazendo o Caixinha (treinador do Bragantino), para mim era o melhor (técnico do Campeonato), mas acho que o melhor deverá ser o Abel de novo. Pode ficar bravo, mas é o Abel”, comentou Luiz Felipe Scolari, ao ser questionado sobre o melhor treinador do Campeonato Brasileiro deste ano.
Felipão completou sua resposta: “Às vezes, a experiência é muito boa e importante em todas as áreas. É bom que o Atlético, o nosso Galo, tenha essa situação. Estamos mostrando a todos que quem tem 74, 75 anos pode se dedicar. Tendo saúde, graças a Deus eu tenho, você não desaprende, você passa um pouco da tua experiência”.
“Estamos orgulhosos da equipe, dos jogadores que temos, do ambiente que possuímos, e que conseguimos dar a volta por cima, todos nós. A gente vai vendo o futuro um pouco melhor daqui para frente.Tô feliz também, porque mostra a vocês que nosso ambiente é muito bom. Todos se respeitam, mas há liberdade com a brincadeira. Quando é o momento, todos vamos estar prontos. É a minha equipe, é uma equipe. Eles se dedicam por eles próprios e pelo seu chefe. Fico orgulhoso por isso.” concluiu.