O Atlético-MG venceu o Flamengo por 3×0 na noite da última quarta-feira (29) e não só se colocou como um dos postulantes ao título brasileiro, como também passou por cima de um dos seus grandes rivais com uma autoridade para lá de impressionante.
Após o fim do jogo o jornalista flamenguista Mauro Cezar Pereira, não se aguentou e cuspiu marimbondos soltando o verbo contra a atuação do time. Um dos principais culpados pela derrota em sua opinião foi o goleiro Rossi, que segundo ele precisa ter concorrência:
“O Rossi é um goleiro discutível. Tem que abrir uma disputa com o Santos, o Matheus Cunha acho que tem que ser mais preparado. Não acho o Santos um goleiro tão ruim como falam. Não é espetacular, mas não é pior do que o Rossi. O Tite, em algum momento da temporada que vem, tem que observar no treinamento e dar chance para o rapaz para ele se recuperar. O Flamengo foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil com o Santos.”, disse Mauro em uma de suas lives no Youtube.
Mauro Cezar revela futuro de Gabigol
O jornalista também trouxe informações sobre a situação de Gabriel Barbosa, que tinha acordo encaminhado para uma renovação de contrato prolongada e que agora deverá ter que esperar mais um pouco para renovar seu vínculo:
“Ele tem contrato até o final do ano que vem, vai fazer o quê? Vai continuar o Flamengo. Mas não sei como vai ser daqui pra frente. Renovar o contrato, pelo que eu sei, não vai rolar aquela renovação antecipada. Vamos ver qual vai ser a conduta com o Gabriel daqui pra frente. Mas ele vai seguir jogando pelo Flamengo.”, revelou MCP.