Um dia após a derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia por 2×1, fora de casa, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, os torcedores brasileiros receberam outra péssima notícia. O atacante Vini Jr., que saiu de campo com dores na coxa ainda no primeiro tempo da partida, será desfalque no clássico contra a Argentina.
Com isso, o atacante Paulinho, do Atlético-MG, pode ganhar uma chance na equipe titular no maior clássico do futebol mundial, que será disputado no Maracanã, na próxima terça-feira (21). No jogo contra a Colômbia, na quinta (16), o camisa 10 atleticano esteve em campo por cerca de 21 minutos e assim como todo o elenco canarinho, teve atuação discreta.
Diniz comenta sobre a derrota
“A gente tem que estar preparado para tudo. Mas a gente vai jogar na nossa casa, no Maracanã. O estádio deve estar cheio. E a gente vai fazer de tudo para entregar aquilo que o torcedor deseja. É isso que eu espero do jogo. Do lado de cá, vamos fazer tudo para corrigir aquilo que deu de errado, principalmente no sentido da marcação, e entregar um jogo ainda melhor no sentido ofensivo. Corrigir as falhas da gente nos sentidos defensivos.”, disse Fernando Diniz.
Confira algumas estatísticas de Paulinho x Colômbia
- Nota: 6.6
- Minutos jogados: 21′
- Gols: 0
- Assistências: 0
- Finalizações no gol: 0
- Finalizações para fora: 0
- Finalizações bloqueadas: 0
- Dribles totais: 1 (0)
- Ações com a bola: 10
- Passes certos: 6/6 (100%)
- Passes decisivos: 0
- Cruzamentos totais: 0 (0)
- Bolas longas (totais): 0 (0)
- Duelos no chão (ganhos): 3 (2)
- Duelos aéreos (ganhos): 0 (0)
- Perda da posse de bola: 1
- Faltas: 0
- Faltas sofridas: 1
- Cortes: 1
- Chutes bloqueados: 0
- Interceptações: 0
- Desarmes: 1
- Dribles sofridos: 0
*Fonte: SofaScore