Rodrigo Caetano pode estar encerrando a vitoriosa passagem pelo Atlético-MG. Já desgastado no clube, o diretor ainda avalia uma possível permanência, porém a tendência é deixar o Galo e ir para São Paulo ou Rio de Janeiro.
Junto do diretor, Edenilson pode ser outro a fazer o mesmo caminho. Contando com a admiração do diretor, o meia pode fazer parte da “bagagem” de Caetano ao assumir o novo clube.
As duas principais especulações apontam para Rodrigo Caetano no Vasco ou Corinthians. O clube carioca sai na frente por um desejo pessoal do profissional, que gostaria de levar a família de volta ao Rio de Janeiro, local onde considera sua casa.
Corre por fora o Corinthians, que ainda vive momento conturbado e passará por eleições. Ambas as chapas consideram o nome de Rodrigo Caetano como ideal para iniciar um processo de reformulação.
Tanto Vasco quanto Corinthians aprovariam a chegada de Edenilson. No clube paulista, o meia já conquistou títulos e viveu bons momentos com a torcida. No clube carioca, poderia preencher uma lacuna de meias de ligação, principalmente com a tendência de que Praxedes não seja comprado junto ao Bragantino.
Rodrigo Caetano pode ficar no Atlético-MG?
É possível também que o diretor de futebol permaneça em Minas Gerais. O principal entrave é com a atual diretoria e os recentes problemas com relação ao estilo de jogo do clube.
Defensor de Felipão, Caetano deseja manter o treinador para a próxima temporada, algo que irrita pares ligados ao comando do clube, que pretendem fazer uma ruptura na forma da equipe atuar. Esse desgaste pode fazer com que o diretor de futebol opte por uma saída ao fim de 2023.