Paulinho vem se destacando nesta temporada com a camisa do Atlético-MG e se tornando um dos principais jogadores da equipe em 2023 ao lado de Hulk. Atualmente, o camisa 10 é vice-artilheiro do Brasileirão, com 13 gols. No ano, foram 24 tentos marcados no total.
Em participação no programa “Boleiragem”, do Sportv, nessa segunda-feira (30), Paulinho rasgou elogios a Felipão e ao ex-treinador do Galo, Eduardo Coudet. O atacante afirmou que se sente com mais liberdade com o atual treinador atleticano dentro de campo e isso o tem ajudado.
Paulinho tem mais liberdade em campo com Felipão
“Com certeza me sinto melhor quando tenho mais liberdade. Com o Coudet, ele fazia que o time tivesse muita posse de bola e que os jogadores de trás criassem bastante, e que eu e Hulk tivéssemos a função só de finalizar as jogadas, eu não tinha tanta liberdade como tenho com o Felipão, porque o jeito que o time jogava era diferente”, elogiou Paulinho.
O atacante atleticano ainda completou citando o atual treinador da equipe e também rasgou elogios ao modo como Felipão o tem posicionado dentro do campo de jogo nas últimas partidas: “Hoje, o Felipão, conseguiu entender e me dar essa liberdade. Com certeza é a melhor forma que me sinto para jogar, mais solto, mais perto do Hulk”.
Paulinho completou o elogio a Coudet: “Tenho a oportunidade aqui de falar que é um excelente treinador (Coudet), um cara que tem uma visão de futebol diferente de alguns treinadores, mas que sempre demonstra a vontade de vencer, de ter a dominância. Foi um cara que descobriu uma das formas de me usar dentro de campo, foi a primeira vez que eu joguei como segundo atacante fixo por muito tempo, fazendo a parceira com o Hulk e conseguimos funcionar muito bem desde o começo”.