Atlético-MG assume a liderança do returno do Brasileirão

Com a vitória sobre o Fluminense, o Atlético-MG voltou para a liderança do returno. Com uma partida a mais do que o Red Bulll Bragantino, o Galo chegou aos 22 pontos na segunda metade da competição nacional, enquanto que o clube paulista ficou com 20. O Flamengo aparece na terceira colocação com 18 pontos.

O clube mineiro tem um aproveitamento de 66,7% no segunda turno do Brasileirão. A equipe tem 11 jogos, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Galo marcou 14 gols e levou apenas seis, sendo a melhor defesa da segunda metade do Campeonato Brasileiro.

Hulk analisa jogo que colocou o Galo na liderança do returno

Hulk comentou sobre a vitória sobre o Fluminense: “Acho que tivemos bem, entramos bem no primeiro tempo, marcando em cima, foi o que faltou pra gente nos jogos em casa que perdemos. Faltou essa intensidade de começar já marcando lá em cima, e a gente viu o quanto isso importa, que fizemos isso contra Palmeiras, Bragantino e voltou a fazer contra o Fluminense, então a possibilidade era muito grande de a gente ganhar, e foi o que aconteceu”.

Felipão comentou sobre a atual situação do Galo no campeonato nacional: “Nós estamos fazendo nosso papel. Não temos que nos preocupar com G4 ou G6. Nosso papel é esse. Ganha-se o jogo. Se os outros ganham ou perdem, é outra coisa. Temos que pensar no nosso clube. Ganhando do RB Bragantino e hoje, dizemos que estamos brigando. É isso que precisamos”.

“Dá um alívio, mas todo jogo vai ser assim. Temos que jogar com essa intensidade, da forma como jogamos hoje, temos que ter uma equipe competitiva como tivemos. Mas se perdermos quando a outra equipe for melhor, temos que saber reconhecer. Nós jogamos mal. Perdemos. Cruzeiro foi melhor. Tem dias que dá tudo errado”, completou o treinador atleticano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.