No último sábado (28), o Atlético-MG derrotou o Fluminense por 2×0, na Arena MRV, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Felipão concedeu uma entrevista coletiva e analisou o resultado positivo para a equipe mineiro.
Luiz Felipe Scolari aproveitou a oportunidade na frente dos jornalistas para defender o zagueiro Jemerson, que foi duramente criticado pelos torcedores, principalmente por causa do gol contra marcado no clássico contra o Cruzeiro, no último dia 22 de outubro, na Arena MRV.
Felipão analisou atuação de Jemerson
“(Jemerson) fez uma boa partida, mas a torcida não esqueceu. Há dez minutos a torcida vaia o Jemerson. Isso é totalmente errôneo. Se quiserem vaiar o jogador, por quê? O jogador errou e foi cortar uma bola e fez um gol contra?”, disse o treinador.
Luiz Felipe Scolari ainda completou: “O mundo está cheio de jogadores de seleções mundiais que erram uma e fazem o gol contra. E aí, nossa torcida pega o nosso jogador, nosso, não o deles, o nosso jogador e vaiam quando pega na bola. Acham isso correto? Acho isso um absurdo”.
Felipão também comentou sobre o zagueiro Igor Rabello, que lesionou a coxa em agosto deste ano, mas já está recuperado e à disposição de Felipão para as próximas partidas. O defensor tem chance de ser titular ao lado de Jemerson, na partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (01), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“(Igor Rabello) tem condições, mas tenho outros jogadores jogando. Quando ele estava jogando bem, ficou. Era Rabello e não sei quem agora… jogou bem e ficou. Machucou, o outro entrou bem e ficou. Jogando bem, tenho que manter aquele jogador”, disse Felipão.