Após o clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG terá nas próximas semanas um outro jogo importante contra um rival de Minas Gerais. Nesta terça-feira (24), o América-MG confirmou que a partida contra o Galo será em Uberlândia, no dia 4 de novembro, às 19h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O América vendeu dois mandos de campo no Brasileirão: este clássico contra o Atlético-MG e o jogo contra o Flamengo que deve ser no dia 22 de novembro. Com isso, o Coelho deve lucrar aproximadamente R$ 1 milhão por jogo no Triângulo Mineiro.
A situação do Atlético-MG no Brasileirão
O Atlético-MG está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, um a menos que o Grêmio, o primeiro na zona de classificação para a pré-Libertadores, e quatro a menos que o Palmeiras, que está dentro do G4.
No clássico contra o Cruzeiro, o meio-campista Zaracho e o zagueiro Maurício Lemos estava pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na partida. Com isso, não estarão à disposição de Luiz Felipe Scolari no jogo contra o Red Bull Bragantino. Além dos dois desfalques certos, o Galo ainda tem uma dúvida na escalação e dor de cabeça para o treinador.
O volante Battaglia voltou a ser relacionado no clássico contra o Cruzeiro, após dois jogos fora por conta de dores no joelho. Felipão o colocou em campo na partida no segundo tempo, mas antes mesmo do apito final, o atleta precisou ser substituído por novas dores no local.
Escalação provável do Atlético-MG contra o Red Bull Bragantino: Everson, Saravia, Bruno Fuchs e Jemerson (Igor Rabello), Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Pedrinho), Paulinho, Pavón e Hulk.