A derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro por 1×0, no último domingo (22), foi marcada por cenas lamentáveis também fora de campo. Gabriela Melchior, esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, fez uma publicação em suas redes sociais relatando “momentos de pânico” durante a partida na Arena MRV.
Gabriela afirmou que algumas pessoas jogaram copos e latas na direção dela e de outras famílias de atletas do Galo. Em determinado momento, os familiares dos atletas receberam cusparadas, ameaças agressivas e xingamentos de todos os níveis.
Xingamentos e cusparadas em familiares de jogadores
“Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro da nossa própria casa, na nossa arena”, afirmou Gabriela, esposa de Guilherme Arana.
“Algumas pessoas nos arremessaram copos e latas, além de nos desferirem cusparadas, xingamentos e inúmeras ameaças totalmente agressivas. Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu”, completou.
A mulher de Arana também postou: “Eu sei que aquele grupo não representa a torcida do Galo que sempre foi muito amorosa conosco. Esse fato absurdo não muda em nada o enorme carinho e gratidão que eu, Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores que nos tratam com amor e respeito”.
Gabriela revelou que, nas últimas horas, vem recebendo muitas mensagens de apoio de carinho, por isso resolveu se pronunciar. O Galo volta a campo para encarar o Red Bull Bragantino, nesta quarta (25), às 19h (de Brasília), em São Paulo.