O atacante Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG e do futebol brasileiro nos últimos anos. Na última quinta-feira (12), quando foi comemorado o “Dia das Crianças”, o Galo fez uma ação comemorativa a concedeu espaço para que crianças encaminhassem perguntas ao jogador.
O camisa 7 respondeu sobre a sensação de marcar seu primeiro gol na Arena MRV, que foi inaugurada neste ano. Hulk classificou o momento como “muito especial” e revelou algumas de suas metas a médio e longo prazo com a camisa do Atlético-MG. O gol marcado pelo atacante foi na derrota para o Coritiba por 2×1, de virada, pelo Brasileirão.
Hulk analisa momentos especiais no Atlético-MG
“Para mim foi muito especial. Desde que eu cheguei aqui eu olhava o projeto da Arena, da nossa casa, ficava naquela ansiedade, naquela expectativa, queria jogar logo nela, e graças a Deus já estamos jogando. Com o apoio da nossa torcida então, pra mim foi muito especial marcar esse gol no último jogo, e eu espero continuar fazendo muitos gols com essa camisa aqui”, comentou Hulk.
Questionado sobre algumas partidas que o marcaram com a camisa do Atlético-MG, o atacante relembrou o confronto contra o River Plate, da Argentina, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o Galo venceu por 3×0, com um gol de Hulk e dois de Matías Zaracho, e se classificou para a semifinal da competição continental.
“Tiveram vários jogos que me marcaram, principalmente em 2021, mas o que eu tenho na minha lembrança que foi emocionante e super especial foi o jogo contra o River Plate, na Libertadores, que foi o primeiro jogo com a nossa torcida, eu não estava 100% mas foi especial. Eu consegui fazer um gol, o Zaracho fez aquele golaço de bicicleta, e pra mim foi muito especial”, completou.