O mercado de transferências está agitado para 2024. Mesmo com o encaminhamento do Brasileirão, que pode definir o Athletico na Libertadores ou Sul-Americana, o executivo Alexandre Mattos já trabalha nos bastidores.
A tendência é de que o profissional deixe o clube na próxima temporada. Alinhado com Roberto Melo, candidato de oposição do Internacional, o executivo está empolgado com o aporte do bilionário Delcir Sonda, que promete montar um time de estrelas no clube gaúcho.
Neste sentido, o primeiro contato já foi feito. Gustavo Scarpa, que não seguirá no Nottingham Forest, da Inglaterra, é o principal alvo. Com passe avaliado entre 4 e 6 milhões de Euros, o atleta agrada Sonda e poderia ser a primeira negociação de Mattos no Inter.
Athletico sabe da negociação
A eleição do Internacional está marcada para 9 de dezembro. Alessandro Barcellos tenta a reeleição, enquanto Roberto Melo tenta voltar com o tradicional partido MIG (Movimento Inter Grande).
A diretoria do Athletico já sabe dessa negociação entre Melo e Mattos. Fontes próximas a alta cúpula pedem a saída de Alexandre Mattos independentemente do resultado da eleição no clube gaúcho, principalmente pela falta de foco do profissional e o descontentamento evidente com o orçamento limitado.
Comentários estão fechados.