Na noite da última quarta-feira (10), o São Paulo entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Cobresal, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.
O primeiro gol do jogo foi marcado por André Silva, que também balançou as redes pela primeira vez no Tricolor. Entretanto, o que viralizou aconteceu alguns minutos após a bola na rede. A demora do VAR para validar seu tento, fez o mesmo se ajoelhar no chão e orar.
Veja o que disse o centroavante
“Meu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbis, gol especial, dentro da Libertadores, um gol que a equipe precisava também para destravar o jogo. Eu me ajoelhei para pedir ao meu Deus essa bênção que seria esse gol”, explicou André, depois da partida.
“Destacar essa entrega da equipe durante todo o jogo. Isso é fundamental e foi visível, um jogo completamente truncado. Tivemos de esperar para achar os espaços. E na hora certa os espaços apareceram. Foi muito fácil me adaptar ao grupo, é um grupo de pessoas com caráter, me identifico com isso. Disse isso quando cheguei. É um grupo com mentalidade de campeão e vim para cá para isso. Vim brigar com eles”, completou o camisa 17.