Na noite do último domingo (7), o Palmeiras entrou em campo pela final do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Santos dentro do Allianz Parque e venceram por 2 a 0, e se sagraram campeões estaduais.
Durante a premiação do Paulistão, Rômulo conversou com a CazéTV e falou sobre o defensor que trouxe a maior dificuldade para ele. Vale ressaltar que o meia disputou o estadual pelo Novorizontino, mesmo acertado com o Palmeiras.
“Cara, difícil. Tem vários. Tem que pensar. Acho que um jogo que não consegui, a bola não chegou muito, foi no São Paulo nas quartas. O Arboleda jogou ao meu lado, fez um baita campeonato. Pela marcação deles, foi um zagueiro que tive uma batalhinha ali“, disse Rômulo.
São Paulo renovou com ArboLENDA
Na última semana, o São Paulo anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Robert Arboleda, craque da Seleção Equatoriana. O camisa 5, que tinha contrato até o fim desta temporada, renovou seu vínculo até dezembro de 2027.
“Agradeço por todos os anos que eu tenho no São Paulo. Por todas as coisas boas que vivi aqui. Só queria agradecer e falar que seguirei mais uns anos aqui. Se Deus quiser, vou completar 10 anos no São Paulo. Podem ter certeza de que sempre vou dar a vida dentro do campo e serei sempre esse jogador que vocês gostam”, afirmou o defensor ao site tricolor.
Arboleda chegou ao São Paulo no meio de 2017, quando Dorival Júnior havia acabado de assumir a equipe na luta contra o rebaixamento. Desde os primeiros dias, o zagueiro mostrou muita garra e logo caiu nas graças da torcida. Como o próprio disse, se ficar até o final do seu novo vínculo, completará 10 anos de Soberano.
“Me sinto honrado e prestigiado por Deus com essa história tão marcante em minha vida. Defender essas cores foi uma das escolhas mais assertivas da minha vida e vou continuar escrevendo e trabalhando da melhor forma possível por este clube e por cada torcedor que sempre nos incentiva. Agradeço o presidente, Julio Casares, e toda diretoria pelos esforços pelo que fizeram para continuarmos nesta trajetória vitoriosa. Vamos juntos. Juntos pelo São Paulo”, escreveu o equatoriano nas redes sociais.