Na noite da próxima quarta-feira (10), o São Paulo entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini recebem o Cobresal, dentro do Estádio do Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).
Para esse confronto, o São Paulo anunciou a volta de Rodrigo Nestor, longe dos gramados desde novembro do ano passado. O atleta de 23 anos ficará no banco de reservas e pode ser utilizado por Carpini no decorrer da partida.
“Estou muito ansioso para poder sentir a energia de novo. Demorou um pouco para chegar neste momento, mas que bom que fizemos tudo certinho, com a orientação do departamento médico e do cirurgião. Agora é só aproveitar essa quarta-feira de Libertadores no Morumbis para a gente viver de novo bons momentos”, destacou ele, à SPFC Play.
Herói do título da Copa do Brasil revela pior momento da lesão
“A parte mais difícil foi o pós-operatório, ter que ficar algumas semanas sem poder andar direito, sem poder se movimentar, fazer as coisas e viver a vida. Aprendi a me conhecer melhor, vi que isso faz parte do esporte, que pode ser que aconteça de novo, não posso controlar. O que posso é me cuidar, infelizmente aconteceu. Foi aprendizado, sofri um pouco no começo, mas meus companheiros me deram muita força para passar por esse momento”, afirmou Rodrigo Nestor.
“Ficou uma cicatriz aqui que vou lembrar toda vez que eu olhar”, completou o camisa 11 do Tricolor.