Na noite da última quinta-feira (4), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Talleres, dentro do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e perderam por 2 a 1.
Pouco antes da partida, Walter Casagrande publicou um podcast exclusivo com Muricy Ramalho, que soltou uma frase que pode ter colocado Carpini contra a parede sobre James Rodríguez.
“Ele vai para a Seleção da Colômbia e eu fico ligado. Gosto de ver ele jogar. O treinador está vendo também e ele vai começar a jogar (de titular). A gente foi jogador, se o cara me dá 15 minutos é difícil de mostrar. Só uma coisa convence o treinador, que é jogar. E quando ele vai convocado, ele joga” disse Muricy.
André Hernan confirma James titular contra o Cobresal
Durante o programa ‘De Primeira’, do UOL, André Hernan cravou a permanência de James entre os titulares na partida contra o Cobresal.
“O James Rodríguez vai ser titular no jogo contra o Cobresal, diante do torcedor no MorumBIS, e se espera protagonismo do James. A conversa que se teve com o James, de ele ser o cara, A resposta que ele deu, que está comprometido, é mais uma chance que ele vai ter. É a chance que ele vai ter que provar para o torcedor. Então, o James vai ter que agarrar essa chance. Ele agarrando essa chance, jogando bem é bom pro Carpini, pro time e para o São Paulo”, declarou o jornalista.
Tem que deixar James jogar o jogo inteiro para pegar o ritmo do São Paulo e mostrar o seu valor no time do São Paulo.
Problema é que a maioria dos treinadores criam sua panelinha e deixam os jogadores bons de fora por birra!