Na noite da última quinta-feira (4), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Talleres, dentro do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e perderam por 2 a 1.
Após o confronto, Luciano conversou com os repórteres e falou sobre a derrota na estreia. Vale ressaltar que o camisa 10 começou o duelo no banco de reservas, mas foi o autor do único tento são-paulino.
“O James é um grande jogador, todo mundo vê isso. Cada um aqui tem a sua oportunidade, eu sei esperar o meu momento. Ele é um grande jogador, joga muito bem. Eu estou brigando pelo meu espaço, às vezes eu não estou tão bem, eu entendo isso. Estou brigando pelo meu espaço, porque todo ano é a mesma coisa, eu tenho que vir aqui e tenho que ficar provando”, destacou Luciano.
“Mas o futebol é isso, se o jogador não tiver que provar alguma coisa é muito fácil. O James é um grande jogador, eu e ele mesmo conversamos bastante, a gente brinca, fica na resenha, mas é uma opção do treinador, eu respeito isso”. O São Paulo volta a campo contra o Cobresal, também pela Libertadores, na quarta-feira, 10, no MorumBIS.
Luciano defende James e afirma que meia joga bem no Tricolor
“Isso aí a gente não fala, até porque isso é uma coisa muito pessoal. Não sei como as pessoas falam que ele não consegue jogar aqui (no São Paulo) porque toda a vez que ele entra, joga, joga bem, assim como na seleção. Mas isso é uma coisa que a gente não conversa, até porque é uma coisa bem pessoal”, finalizou o artilheiro.