Na tarde da última terça-feira (26), a Seleção Brasileira entrou em campo para disputar um amistoso na Data Fifa. Os comandados de Dorival Júnior visitaram a Espanha, dentro do Estádio Santiago Bernabéu, em Madird e empataram por 3 a 3.
O ex-zagueiro do São Paulo revelou o motivo de estar sempre sorrindo antes dos jogos. Durante as partidas decisivas do Tricolor em 2023, confrontos pelo PSG na Liga dos Campeões nesta temporada e nos amistosos da Seleção Brasileira, esse lado ficou bastante evidente.
Apelidado de ‘coringa’ por torcedores, Beraldo revelou que dar risadas é uma ajuda psicológica com o intuito de aliviar a pressão antes de confrontos carregados de responsabilidade.
“Para quem me chama de louco quando eu dou risada no hino, é isso. É um trabalho mental que eu venho fazendo para entrar mais tranquilo nos jogos. É um trabalho que faço para não entrar tão ansioso em jogos decisivos e vem dando certo”, afirmou o jovem defensor.
Elogios de Luis Henrique
“O que eu mais gosto dele é a inteligência na hora de ler as situações. Está tranquilo com a bola, gera passes por dentro e por fora, rouba a bola dos adversários. É inteligente sem bola contra atacantes mais rápidos e fortes. É de uma personalidade muito grande, sem dúvida. Estamos encantados. É estranho que se adapte com tanta facilidade. Parece parisiense, está adaptado muito rapidamente e estou feliz”, disse o treinador do PSG.