Reforço mal chegou e já está registrado no BID!
Na tarde da última quarta-feira (7), o São Paulo apresentou seu novo reforço para a sequência da temporada. O centroavante André Silva, que estava defendendo as cores do Vitória de Guimarães, de Portugal, falou com a imprensa e já vestiu a camisa 17.
“Agradecer a confiança e o esforço do São Paulo. Tive outros convites, mas desde que soube do interesse do São Paulo, era o clube que sinalizei que queria vir. Todos os esforços foram feitos, estou feliz (…) A maior lembrança que tenho do São Paulo foi o título da Libertadores, o último título. É um grande clube, é um desafio representar esse clube enorme, sabia da qualidade do elenco, um grupo trabalhador com mente de campeão, então dou esse salto na carreira”, afirmou André Silva.
Vale ressaltar que o jogador mal chegou e já foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. Diante dessa situação, o atacante deve estar disponível em uma eventual quartas de final do Paulistão, caso o Tricolor se classifique. O adversário seria o Novorizontino ou o São Bernardo.
Disputa pela titularidade com Calleri
“Calleri é um centroavante de muita qualidade, com muita história no clube, um cara que admiro muito, somos de características diferentes, eu sou um cara que gosta de procurar jogo, de fazer muitos movimentos, de profundidade, isso trouxe mais armas para aquilo que o Carpini vai precisar no ano”, completou o novo reforço.