Em 2024, o São Paulo iniciou sua parceria com a Mondelez pelos naming rights do Estádio do Morumbis. Apesar do acordo recente, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni falou sobre a renovação com a empresa por mais tempo.
Vale lembrar que o acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é de apenas três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube no período.
“A aceitação foi muito rápida. A torcida se refere ao estádio como Morumbis, os meios de comunicação também. As pessoas se acostumaram com os naming rights”, disse ele quando perguntado sobre a resistência que outros clubes enfrentaram por acordos semelhantes no passado.
“Temos confiança de que vamos renovar o contrato antes do término em decorrência do sucesso e da certeza do retorno com o projeto”, completou o dirigente.
Tricolor quer bem mais que apenas três anos de contrato
“Os três anos, para nós, são uma questão de experiência. Parece pouco, diferente do tradicional, mas vocês estão vendo uma série de ativações, algo que talvez nunca tenha sido feito pelas empresas que compraram outros naming rights”, afirmou Eduardo Toni.
O São Paulo ainda finaliza as mudanças visuais no estádio, principalmente a fachada do Morumbi, que contará com a nova marca.