Abel Ferreira é sincero e revela receio de enfrentar o São Paulo no Morumbis
Na noite deste domingo (3), o São Paulo entra em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini recebem o Palmeiras, dentro do Estádio do Morumbis, às 20h (horário de Brasília).
Antes de enfrentar o Tricolor, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e revelou que não tem muita sorte contra o São Paulo. “Foi um jogo (Supercopa) que o São Paulo foi mais competente nos pênaltis e ganhou de forma justa. O São Paulo é uma equipe histórica, com um peso terrível. Contra o Palmeiras, joga na sua máxima força. Eu não tenho tido muita sorte contra o São Paulo, acho que é a equipe que mais ganhou desde que cheguei”, disse Abel, que reforçou desejo pela vitória.
“Agora temos mais um jogo e sabemos que pra nossa torcida vale muito mais do que os três pontos, vamos lá tentar fazer um jogo eficiente pra que no final o Palmeiras possa sair vencedor, que é sempre o nosso intuito”, finalizou o português.
Sem Calleri, Carpini vai ter que reinventar no Choque-Rei
“O time ideal vamos sempre avaliar jogo a jogo. Não é porque vencemos a Inter de Limeira, foi uma vitória boa, importante para nossa sequência não só de Campeonato Paulista, mas da temporada, de seguir nos preparando. O ideal vamos definir a cada jogo. É fato que nesse período foi muito difícil a cada jogo ter que mudar duas ou três peças, tendo um número grande de atletas lesionados, atletas importantes. À medida que esses atletas forem sendo reintegrados, ganhamos muitas opções. Isso facilita para criar alternativas para cada competição, para o decorrer da temporada”, concluiu Carpini.