Carpini não conta com SEIS jogadores até junho de 2024
Atualmente, o São Paulo possui seis atletas emprestados, que devem retornar ao clube no meio da temporada. Os jogadores estão espalhados em diversos clubes diferentes, e são eles: Jhegson Méndez, Gabriel Neves, Igor Liziero, Orejuela, Raí Ramos e Pedro Vilhena.
O volante equatoriano Jhegson Méndez foi cedido por empréstimo ao Elche, da Espanha, até 30 de junho de 2024, término da temporada europeia. Até o final de fevereiro, Méndez ainda não havia feito sua estreia na Liga 2, ficando no banco de reservas em três ocasiões. Ele mantém vínculo contratual com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025.
Outro volante do São Paulo, Gabriel Neves, foi emprestado ao Independiente, da Argentina, até 31 de dezembro de 2024. Neves tem sido uma presença constante na equipe argentina, inclusive marcando um gol durante o mês de fevereiro. Seu contrato com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2025.
Já o meio-campista Igor Liziero, revelado na base do São Paulo, está emprestado ao Yverdon, da Suíça, até 30 de junho de 2024. Liziero tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024, o que significa que ele poderá assinar com outro clube sem custos adicionais caso não haja renovação contratual.
O lateral-direito colombiano Luis Orejuela continua emprestado ao Independiente Medellín, da Colômbia, até 30 de junho de 2024. Seu contrato com o São Paulo vai até 31 de março de 2025.
Jovens vindos da base também figuram na lista
Por sua vez, o lateral-direito Raí Ramos está emprestado ao Ceará até 31 de dezembro de 2024. Ramos possui contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025, porém nunca conquistou a simpatia dos torcedores do clube paulista.
Por fim, o jovem meio-campista Pedro Vilhena, revelado em Cotia, está emprestado ao Sport até 31 de dezembro de 2024. Seu contrato com o São Paulo permanece até 31 de dezembro de 2026.
na minha opinião o São Paulo pode ter prejuiso em 2 dos 6 emprestados.
pois os empréstimos acabam muito próximos do fim do veículo com o spec.