Na última terça-feira (27), Júlio Casares concedeu entrevista exclusiva para o Metrópoles e falou sobre a possibilidade de repatriar o volante Casemiro. Atualmente, o pentacampeão da UEFA Champions League com o Real Madrid defende as cores do Manchester United.
Além do ex-volante, Casares também foi questionado sobre Antony.
“Olha, são jogadores que sempre aparecem como o nome do Lucas que acabou retornando, sempre falávamos com ele. Mas, não há nada com o Casemiro e com Antony agora. Claro que ele é um grande jogador mas temos um rigor para os investimentos, mesmo olhando oportunidades. Temos uma responsabilidade. Nosso elenco está quase concluído, trouxemos e mantivemos grandes reforços. Mas, com eles não há rigorosamente nada”, disse o presidente do Tricolor.
Casares diz para Casagrande os reforços que o São Paulo precisa
“Nós temos um bom elenco, mas temos que reforçar duas ou três posições pontuais, o que não é fácil”, respondeu Casares, que continuou e confirmou as posição necessárias. “Precisamos de um centroavante para ser opção ao Calleri, um lateral-esquerdo, e talvez um zagueiro canhoto… você tem que estabelecer as posições e as possibilidades de mercado” disse o mandatário.
“É muito difícil. Por exemplo, quem é o centroavante que está aí no mercado, que não seja muito caro, 8 milhões de euros, imagino, que seja possibilidade. Você começa a vasculhar, Série B, não acha um lateral-esquerdo? É difícil. Quando surge a oportunidade, estamos atentos. Sabemos nossas carências. Elenco precisa ser um pouco mais recheado.”, afirmou Casares.