Durante o programa ‘Mesa Redonda’ da Gazeta, Muller falou sobre James Rodríguez. De acordo com o ídolo e autor do gol do título Mundial de Clubes de 1993 contra o Milan, Thiago Carpini precisa encontrar um esquema para o colombiano desempenhar seu futebol.
“Pelo amor de Deus, coloca o cara para jogar. Se o São Paulo mandasse ele embora, o presidente ia errar mais ainda. O James não pode jogar com o talento dele? Na Seleção da Colômbia, o que ele fez? O que o treinador fez de especial? Fez um esquema pra ele, assim como o Diniz faz com o Ganso lá (no Fluminense)”, disse Muller, dando razão para a chateação do meia.
“Quer que ele acompanhe o lateral até no vestiário? Aproveita o talento do James, já que ele está aí, ganha a maior grana, tem contrato, aproveita. Ele foi contratado para jogar, não para ficar fora do banco. Pelo amor de Deus meu, ele tem que ficar chateado mesmo”, afirmou o craque.
James pode jogar hoje
Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo entra em campo em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitam a Inter de Limeira, dentro do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Para este confronto, o treinador contará com o reforço de James Rodríguez. O colombiano foi relacionado e pode fazer sua estreia na temporada. A última vez que o meio-campista defendeu o Tricolor foi em novembro de 2023, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Por conta do grande período longe dos gramados, James deve começar o duelo sentado no banco de reservas. A tendência é que o São Paulo entre com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Michel Araújo; Calleri.