Guardiola faz pedido em coletiva e CBF se prepara

Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva durante a semana e falou sobre uma competição que nunca disputou, mas que um dia gostaria ter a oportunidade. A Copa do Mundo. Vale lembrar que o nome do espanhol foi ventilado na Seleção Brasileira com a saída de Tite.

“Não sei quem me quer. Para trabalhar em uma seleção, eles precisam te querer, como nos clubes. Não sei quando, daqui a 5, 10 ou 15 anos, mas gostaria de disputar uma Copa do Mundo como técnico”, afirmou o atual comandante do Manchester City.

No momento, Dorival Júnior é o técnico da Seleção Brasileira. Com a demissão de Fernando Diniz, a CBF foi atrás do ex-São Paulo e assinou contrato até o fim de 2026. Diante dessa situação, Guardiola poderia assumir a vaga na amarelinha, caso haja interesse de ambas as partes.

Acabou de sair

Guardiola ameniza críticas a Haaland e compara com brasileiros

“Não é exclusividade de Haaland ou Guardiola. É assim. Eles estão esperando que eu não marque 56 gols. Estão esperando que falhe. Sempre foi assim. Com Pelé, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Neymar… Com todos. Se você quiser lutar contra isso, está perdido. A questão é dizer: ‘Quando o árbitro apita, eu jogo, você não. Agora vou provar que você está errado, estou certo'”, disse Guardiola, que continuou.

“Quando você chega e está lá, todo mundo quer te tirar do topo. você conseguiu. Uma vez é dinheiro, outra vez é Lionel Messi e seus companheiros, outra vez é que o Bayern sempre vence. Eles tendem a duvidar do valor, é normal. Quando você não ganha, eles querem subestimar isso. Os rivais quero vencê-lo e os críticos querem tirar seu valor. Isso não é importante”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.