Nos últimos dias, o presidente Júlio Casares participou do podcast “Casão Pod Tudo” e falou sobre o gramado sintético no futebol brasileiro. O mandatário criticou o Allianz Parque e pediu união entre os clubes e a CBF para padronizar a grama natural em todos os estádios.
“Chegou o momento dos clubes, CBF, Federação, Conmebol… Tem que ter grama natural. Chega. Isso não é showbol, que cada um tem um tipo de grama. Sei que é negócio. Você não tem na Itália, na Inglaterra… Nós temos que pensar primeiro no atleta. Três jogadores nossos se contundiram no Allianz: Galoppo, Ferraresi e o Wellington, sem falar no Dudu e o Bruno Rodrigues (do Palmeiras)”, afirmou o Casares no em papo com Walter Casagrande.
“Mesmo eu querendo o Morumbis como uma plataforma de show, eu tenho que fazer o meu gramado o melhor, como é. Tenho que ter técnica para isso, o parceiro precisa se adaptar. Temos que ter uma frente a favor do futebol”, garantiu.
Novo mascote do Tricolor
De acordo com o presidente Júlio Casares, um cachorrinho foi encontrado na frente do Morumbis. A princípio, pode parecer algo irrelevante, mas segundo o mandatário Tricolor, o animal vai se tornar um mascote do clube.
“Esse cãozinho simpático, acreditem, ele teria sido abandonado na frente do Estádio ontem, momentos antes da partida pelo Paulistão. Ele muito assustado entrou na nossa área social e de repente conseguiu adentrar ao gramado. Foi batizado por BISINHO! e está sob os nossos cuidados. Virou nosso mascote. Ele é um pet SRD (sem raça definida), ou melhor, tem raça sim: MorumBIS Raiz. Logo teremos novidades a respeito. Valeu, Bisinho!!! Estamos #juntospelosaopaulo”, escreveu o presidente do Tricolor no Instagram.