No início da noite da última terça-feira (20), pintou a informação de que James Rodríguez pediu para ser reintegrado ao elenco são paulino. O meia colombiano havia pedido para deixar o clube do Morumbis após a Supercopa Rei.
A notícia foi dada pelo jornalista Gabriel Sá, por meio do Twitter.
“James Rodríguez conversou com a diretoria do São Paulo nas últimas horas. Pediu desculpas aos gestores e ao grupo. Nesse momento ele abdica da decisão de sair e deverá ser reintegrado. O meia colombiano poderá jogar o Campeonato Paulista a partir da próxima fase. James pediu pra sair há alguns dias e conversava com outros clubes. Sem avanço nas conversas, repensou sua decisão e opta por ficar no São Paulo”, escreveu Sá.
Poucas horas depois, Muricy Ramalho revelou detalhes da conversa com James durante participação em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, disse Muricy Ramalho.
Elenco do São Paulo
Goleiros: Rafael, Jandrei e Young;
Laterais: Rafinha, Igor Vinícius, Moreira, Welington e Patryck;
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Nahuel Ferraresi, Diego Costa e Matheus Belém;
Meio-campistas: James Rodríguez, Rodrigo Nestor, Galoppo, Nikão, Pablo Maia, Alisson, Luiz Gustavo, Michel Araújo, Luan, Damián Bobadilla, Wellington Rato e Negrucci;
Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Juan, Talles Wander, William Gomes, Ferreirinha e Erick.