Finalmente é revelada a origem do MorumBIS, o maior trocadilho da história
A Mondelēz Brasil lançou uma campanha divertida para destacar como o BIS se tornou o naming rights do estádio do São Paulo, agora denominado MorumBIS. A empresa pretende evidenciar como surgem as ideias para os famosos trocadilhos com o nome da marca, amplamente utilizados em parcerias, campanhas e comunicações.
“O principal objetivo da campanha é reforçar junto ao público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS. Afinal, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, afirmou Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
Com direção criativa da agência de publicidade DAVID, o filme que ilustra a campanha utiliza o humor para explicar o processo por trás dos trocadilhos, revelando o “Departamento de Trocadilhos”, responsável pela criação de A-BIS-tinência, antigo posicionamento da marca, e pela compra dos Naming Rights que transformou o estádio do São Paulo no MorumBIS, entre outros trocadilhos com o nome da marca.
“Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, acrescentou Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo da DAVID.
“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, ressaltando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, alcançando os bis lovers e fortalecendo nosso vínculo com nosso consumidor fiel”, concluiu o executivo.