Na noite do último sábado (17), o São Paulo entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Red Bull Bragantino dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 2 a 2.
De acordo com o presidente Júlio Casares, um cachorrinho foi encontrado na frente do Morumbis. A princípio, pode parecer algo irrelevante, mas segundo o mandatário Tricolor, o animal vai se tornar um mascote do clube.
“Esse cãozinho simpático, acreditem, ele teria sido abandonado na frente do Estádio ontem, momentos antes da partida pelo Paulistão. Ele muito assustado entrou na nossa área social e de repente conseguiu adentrar ao gramado. Foi batizado por BISINHO! e está sob os nossos cuidados. Virou nosso mascote. Ele é um pet SRD (sem raça definida), ou melhor, tem raça sim: MorumBIS Raiz. Logo teremos novidades a respeito. Valeu, Bisinho!!! Estamos #juntospelosaopaulo”, escreveu o presidente do Tricolor.
Presidente falou sobre a reforma no Morumbis
Casares falou sobre a negociação com a WTorre, e revelou que planeja que o estádio esteja pronto em 2030, ano do centenário Tricolor. “Eles vão recuperar os recursos na arrecadação dos eventos, na venda de alimentação e bebidas, nos jogos de futebol, na venda dos camarotes, das lojas, do naming rights. Eles vão ganhar dinheiro, e nós também. Mas ninguém vai mandar aqui. O dono será sempre o São Paulo, que vai ter autonomia e mando… Na hora em que o desenho ficar pronto, nós vamos fazer um “road show” para apresentá-lo aos grandes fundos. Detesto dar prazo, porque dependo de terceiros. Mas o São Paulo vai fazer cem anos em 2030, e eu espero que até lá a gente consiga oferecer essa plataforma para a cidade”, disse o mandatário são paulino à Folha.