Na última semana, o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.
Depois da conquista do título, Craque Neto detonou a atitude de James Rodríguez, que deixou de viajar com o elenco para Minas Gerais. “O James Rodríguez jamais deveria vestir a camisa do São Paulo, você não é jogador. Você não merece nem estar no Morumbi. Ninguém é maior que a instituição. Nem o Silas, nem Careca, nem Roberto Dias. O que você fez com o São Paulo é uma falta de respeito. Se eu sou o presidente Júlio Casares, você nunca mais veste a camisa do São Paulo”, disse Neto, que logo depois citou Lucas e Michel Araújo.
“O Lucas estava lá (Mineirão), machucado, sofrendo e chorando. Todos os jogadores machucados estavam lá. É muito melhor dá moral para um jogador tipo o Michel Araújo, que é um baita de um jogador”, desabafou Neto, no programa Apito Final, da TV Bandeirantes.
A passagem de James pelo São Paulo
O atleta já comunicou ao clube o desejo de deixar o Morumbis. Foram só 14 jogos, um gol marcado, um pênalti perdido que resultou na eliminação do time nas quartas da Copa Sul-Americana, e com ausência em jogos importantes, como na semifinal e finais da Copa do Brasil, ano passado, e na Supercopa.