Rival se perde e demite segundo treinador em menos de uma semana
Na tarde desta sexta-feira (9), o Corinthians emitiu um comunicado e confirmou a demissão de mais um treinador. Vale lembrar que Mano Menezes foi desligado do cargo na segunda (5). Poucos dias depois, Thiago Kosloski também está fora do rival.
O auxiliar estava sendo o comandante interino após a saída de Mano.
O clube anunciou a saída por meio de nota oficial:
“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que o auxiliar técnico Thiago Kosloski não faz mais parte do quadro de colaboradores da instituição.
O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência profissional”.
Thiago Kosloski, antes disso, já havia se despedido do Corinthians nas redes sociais:
“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente”, disse.
Bagunça no rival
O Alvinegro não começou a temporada da melhor forma. O rival de Itaquera acumulou cinco derrotas seguidas do Paulistão e está dentro da zona de rebaixamento. Importante lembrar que Augusto Melo assumiu a presidência do Corinthians prometendo reforços nível Gabigol e Soteldo. Além de liberar vários atletas, não conseguiu repor em quantidade e muito menos em qualidade.