Na tarde deste domingo (4), o São Paulo entra em campo pela decisão da Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentam o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília).
Antes do duelo, Rodrigo Nestor conversou com André Hernán e jogou o favoritismo para o lado palmeirense. “É uma final bem equilibrada. Também seria se fossem dois jogos. Eles são favoritos, é um time que está há mais tempo montado, está bem. Eles têm excelentes jogadores. Mas é um clássico. É um clássico, são 90 minutos, é uma final. Acontece muita coisa”, começou Nestor, que citou os últimos acontecimentos do clube para apontar a ansiedade para a final.
“(Estou confiante por conta deste) começo de ano, a forma como a equipe vem treinando no dia a dia, como vem lidando com os jogos. Vai ser um grande teste de início de temporada. Apesar de o torcedor não ter muita paciência, é um grande teste para ver o que esse time pode dar durante o ano. Estamos bem preparados e vamos fazer o possível para ser campeões”, analisou o camisa 11.
São Paulo busca título inédito no Mineirão
“A gente tem tudo para ser campeão. Talvez o time que esteja menos nervoso, mais acostumado [a finais] seja o deles, mas esse ano o nosso time está muito bem. Como a gente tinha perdido duas finais e ganhou a da Copa do Brasil, parece que isso deu algo a mais para o time. A gente se sente mais confiante nesses momentos de decisão”, afirmou o meio-campista.