São Paulo bate o martelo e vai trocar de patrocinador máster
O São Paulo utilizará a marca de uma ex-patrocinadora, a Sportsbet.io, no espaço máster de sua camisa durante a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, marcada para o dia 4 de fevereiro em Belo Horizonte. O acordo foi estabelecido entre o São Paulo, a Sportsbet.io e a Superbet, atual detentora dos direitos do patrocínio principal do clube. A informação foi inicialmente divulgada no Anotações Tricolores e posteriormente confirmada pelo site do ge.
A Sportsbet.io possuía um contrato vigente de um ano com o São Paulo, mas o clube optou por encerrar a parceria em favor de uma proposta mais vantajosa da Superbet, fechada no final do ano passado. O contrato anterior estabelecia que o São Paulo deveria comunicar a Sportsbet.io com 60 dias de antecedência em caso de rescisão. Como esse prazo não seria cumprido, acordou-se que a marca retornaria ao uniforme do clube apenas para a partida da Supercopa. A Superbet concordou com esses termos.
Nova patrocinadora ganhou concorrência
A Superbet venceu a concorrência ao oferecer aproximadamente R$ 52 milhões anuais ao São Paulo por um contrato de três anos. Anteriormente, a Sportsbet.io pagava cerca de R$ 25 milhões anuais, montante semelhante à multa que o clube terá que desembolsar para realizar a troca de patrocinador.